...todos juntos por um motociclismo consciente...
Foi igualzinho o dia ki o michel caiu la na rua do buracao até ki ele arrebento a cara, só ki tava mais embalado e na descida , mais da um ar desse tombo ai !! éder
Foi igualzinho o dia ki o michel caiu la na rua do buracao até ki ele arrebento a cara, só ki tava mais embalado e na descida , mais da um ar desse tombo ai !! éder
ResponderExcluir