João na Trilha

...todos juntos por um motociclismo consciente...

domingo, fevereiro 12, 2012

Luminárias - Ingaí - Itumirim


Super capote... sem palavras!
(olha a cara triste do Tatá)
Postado por Prof. Ricardo (Queixinho) às 20:27:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Itumirim

sábado, fevereiro 11, 2012

Pico do Gavião

O Pico do Gavião possui um dos visuais mais bonitos de nossa região.... e uma das melhores trilhas também! Confiram...

Vista para Luminárias e Sobradinho

Mais informações »
Postado por Prof. Ricardo (Queixinho) às 12:02:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Pico do Gavião

sábado, fevereiro 04, 2012

Gosta de pedalar... é so escolher a sua!

Apenas R$38.000,00
Flagra o esquema de marcha!
Mais informações »
Postado por Prof. Ricardo (Queixinho) às 12:17:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Na sua trilha perfeita, não pode faltar...

Foto da Semana

Foto da Semana

Número de Visitas


Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (26)
    • ►  maio (11)
    • ▼  fevereiro (3)
      • Luminárias - Ingaí - Itumirim
      • Pico do Gavião
      • Gosta de pedalar... é so escolher a sua!
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2011 (46)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (15)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (18)
    • ►  julho (5)

Não sabe? Então procure...

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por kevinruss. Tecnologia do Blogger.