Nesse domingo saímos com destino ao Ingaí (mais uma vez...). Eu (João), André, Tatá (foi encontrado pedindo carona perto de Ribeirão Vermelho), Dudu, Chico (Enzo) e o Caixa d’Água (Paulo Augusto - mas teve que ir embora mais cedo devido a falta de arames de qualidade usado nas cercas da região).
Nova geração: Dudu, Tales e Tatá - esses meninos tocam muito...
