Fala moçada... No último domingo realizamos uma sensacional trilha Luminárias/Carrancas. Saímos por volta das 9:00 - estava marcado para as 8:00, mas o Mio do Mundo, como sempre, demorou - e seguimos nosso destino. Não irei dizer os nomes das trilhas por falta de conhecimento, mas posso afirmar que até a Estação de Paulo Freitas foi bastante interessante.
Da esquerda para direita: Chicote, João, Mió do Mundo e Dário.