sábado, novembro 26, 2011
Honda prepara nova CRF 250L para o Salão de Tóquio
A Honda continua antecipando as novidades que serão expostas na próxima edição do Salão de Tóquio, que ocorre de 3 a 11 de dezembro, no Japão. Entre os lançamentos, a marca japonesa apresentará a nova CRF 250L, modelo de uso misto on-road e off-road, que deve atrair os olhares do público brasileiro.
http://www.paraiba.com.br/2011/11/19/99552-honda-prepara-nova-crf-250l-para-o-salao-de-toquio
quinta-feira, novembro 24, 2011
terça-feira, novembro 22, 2011
Ele voltou?!?
É um calango, é uma canela de ema, é um carrapato...Nãããõooo! É o Fininho (Sérgio) já preparando o circuito do II Bicho da Pedra Enduro Fin - 07/10/2012.
Galera em Belo Horizonte...
Pelo jeito estava o puro barro...
Choca e seu colarzinho novo!
Dantinho e Chicote (moto nova heim!!!)
domingo, novembro 20, 2011
sexta-feira, novembro 18, 2011
Quer colocar suas fotos aqui...
Oi pessoal...
Se você estiver afim de colocar suas fotos aqui no João na Trilha basta envia-las para queixinho_ricardo@yahoo.com.br que terei o maior prazer em publica-las.
Não vamos deixar o blogg "roiar"!
Um grande abraço!
(*) Me avise nos comentários!
Se você estiver afim de colocar suas fotos aqui no João na Trilha basta envia-las para queixinho_ricardo@yahoo.com.br que terei o maior prazer em publica-las.
Não vamos deixar o blogg "roiar"!
Um grande abraço!
(*) Me avise nos comentários!
Saudades do blogg...
Oi pessoal...
Faz bem tempo que não "posto" novidades... é pura falta de tempo.
Mas com o final do ano chegando recomeçamos as trilhas e esse blog vai ficar mais movimentado...
Um grande abraço a todos
Faz bem tempo que não "posto" novidades... é pura falta de tempo.
Mas com o final do ano chegando recomeçamos as trilhas e esse blog vai ficar mais movimentado...
Um grande abraço a todos
quinta-feira, novembro 10, 2011
Assinar:
Postagens (Atom)







