terça-feira, novembro 22, 2011

Ele voltou?!?

É um calango, é uma canela de ema, é um carrapato...Nãããõooo! É o Fininho (Sérgio) já preparando o circuito do II Bicho da Pedra Enduro Fin - 07/10/2012.

Galera em Belo Horizonte...

Pelo jeito estava o puro barro...
Choca e seu colarzinho novo!

Dantinho e Chicote (moto nova heim!!!)

sexta-feira, novembro 18, 2011

Super seleção de fotos da galera...

Aqui não tem rôia!!!

Quer colocar suas fotos aqui...

Oi pessoal...

Se você estiver afim de colocar suas fotos aqui no João na Trilha basta envia-las para queixinho_ricardo@yahoo.com.br que terei o maior prazer em publica-las.
Não vamos deixar o blogg "roiar"!
Um grande abraço!

(*) Me avise nos comentários!

Saudades do blogg...

Oi pessoal...

Faz bem tempo que não "posto" novidades... é pura falta de tempo.
Mas com o final do ano chegando recomeçamos as trilhas e esse blog vai ficar mais movimentado...

Um grande abraço a todos