Imaginem se acabarem os campos de futebol, pra onde vão os peladeiros? Imaginem se acabarem com as montanhas com neve, pra onde vão os esquiadores? Imaginem se acabarem os rios , pra onde vão os peixes? Imaginem se acabarem com a Crakolândia, pra onde vão os nóia? (zuera) Agora imaginem se acabarem com "NOSSAS" trilhas, pra onde vamos, oq vamos fazer da vida, onde vamos nos dessestressar, onde vamos exercer o BULLING mais BULLING de todos os BULLINGS??????????? Pensem, reflitam e encarem a realidade, O FIM ESTÁ PRÓXIMO! isso se não mudarmos AGORA nossos conseitos e pensamentos! Juan Carlo
Imaginem se acabarem os campos de futebol, pra onde vão os peladeiros?
ResponderExcluirImaginem se acabarem com as montanhas com neve, pra onde vão os esquiadores?
Imaginem se acabarem os rios , pra onde vão os peixes?
Imaginem se acabarem com a Crakolândia, pra onde vão os nóia? (zuera)
Agora imaginem se acabarem com "NOSSAS" trilhas, pra onde vamos, oq vamos fazer da vida, onde vamos nos dessestressar, onde vamos exercer o BULLING mais BULLING de todos os BULLINGS???????????
Pensem, reflitam e encarem a realidade, O FIM ESTÁ PRÓXIMO! isso se não mudarmos AGORA nossos conseitos e pensamentos! Juan Carlo
... todos juntos por um motociclismo cosnciente...
ResponderExcluirJoão