quarta-feira, janeiro 18, 2012

Campanha: Nosso esporte depende das trilhas: PRESERVE-AS

Aí galera que curti o mundo OFF-ROAD, vamos encabeçar uma campanha curtindo e compartilhando: "NOSSO ESPORTE DEPENDE DAS TRILHAS:PRESERVE-AS".
Por Juan Carlo Souza

2 comentários:

  1. Imaginem se acabarem os campos de futebol, pra onde vão os peladeiros?
    Imaginem se acabarem com as montanhas com neve, pra onde vão os esquiadores?
    Imaginem se acabarem os rios , pra onde vão os peixes?
    Imaginem se acabarem com a Crakolândia, pra onde vão os nóia? (zuera)
    Agora imaginem se acabarem com "NOSSAS" trilhas, pra onde vamos, oq vamos fazer da vida, onde vamos nos dessestressar, onde vamos exercer o BULLING mais BULLING de todos os BULLINGS???????????
    Pensem, reflitam e encarem a realidade, O FIM ESTÁ PRÓXIMO! isso se não mudarmos AGORA nossos conseitos e pensamentos! Juan Carlo

    ResponderExcluir
  2. ... todos juntos por um motociclismo cosnciente...

    João

    ResponderExcluir