sábado, fevereiro 04, 2012

Gosta de pedalar... é so escolher a sua!

Apenas R$38.000,00
Flagra o esquema de marcha!






Essa bike, alem de revolucionar o dowhill, confirma o ditado de que pra baixo todo santo ajuda..
Sem pedais e banco essa supercompacta bicicleta, facilita muito a vida não só de praticantes de downhill como daqueles que gostam de fazer um trekking e sempre pensam que podiam ter uma bicicleta para ir morro a baixo.
Só podiam ser os alemães, com uma das melhores ciclovias do mundo e ainda por todo o pais ..

KTM é a mãe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário