Nesse domingo saímos com destino ao Ingaí (mais uma vez...). Eu (João), André, Tatá (foi encontrado pedindo carona perto de Ribeirão Vermelho), Dudu, Chico (Enzo) e o Caixa d’Água (Paulo Augusto - mas teve que ir embora mais cedo devido a falta de arames de qualidade usado nas cercas da região).
Nova geração: Dudu, Tales e Tatá - esses meninos tocam muito...

Nosso amigo Caixa d'Água e sua 180 envenenada...
Após um breve pitstop no Bar do Reis, subimos a Trilha das Mangueiras onde o Miltão e sua equipe deveria nos encontrar (mas devido à ameaça de chuva foram embora mais cedo).

Vejam como o Dudu e o Tatá ficaram quando o Chico disse que iríamos subir o Fantasma.
Em seguida, subimos o Fantasminha (obrigado Chico - mas uma vez...) e o Fantasma (onde o Tatá mostrou todo o seu talento!). Enfim, foi uma trilha muito bacana. Valeu galera e até a próxima!!!

Da esquerda para direita: Tatá, João, André e Chico.

Eu vi falar que o Digarzinho tá lá nas manguera ainda rsrsrsrsr! Juan Carlo
ResponderExcluir