...todos juntos por um motociclismo consciente...
Quem nunca machucou é porque nunca fez trilha-Sergio
Essa foto ai é do Fábio (Mió do Mundo) depois de ter feito "UMA" masseira de cimento na sua casa rárrárárárá!!!! Juan Carlo
Quem nunca machucou é porque nunca fez trilha-Sergio
ResponderExcluirEssa foto ai é do Fábio (Mió do Mundo) depois de ter feito "UMA" masseira de cimento na sua casa rárrárárárá!!!! Juan Carlo
ResponderExcluir