Enzo (também conhecido por Chicote) representou muito bem nosso esporte e nossa cidade na 1ª etapa da Copa Pró Moto, realizada na região de Belo Horizonte. Parabéns também ao seu irmão Dantinho (Véia Careca), sua mãe Silvia e todos os familiares que fornecem total apoio a esse talentoso piloto.
A galera do Silva Racing e a Equipe Bicho da Pedra está torcendo firme pelo nosso companheiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário