segunda-feira, maio 21, 2012

Resultado da Convocação Geral...

Ponte de pedra na trilha das 1000 águas, para o Sobradinho

Com um certo atraso, segue algumas imagens da Convocação Geral, mas que contou somente com a presença do Chicote (Enzo) e do Fininho (Sérgio), na semana passada para São Tomé das Letras.

Tentei acompanhar o Chicote e quase estoreio o braço.

Fininho (Sérgio) e Chicote(Enzo)

Chicote aproveitando a trilha para se preparar para o Sul Mineiro de Enduro e para a Copa Pró Moto.

Curtindo o visual já em São Tomé das Letras
Sobre a pedra, o homem...




.

Um comentário: