Ponte de pedra na trilha das 1000 águas, para o Sobradinho
Com um certo atraso, segue algumas imagens da Convocação Geral, mas que contou somente com a presença do Chicote (Enzo) e do Fininho (Sérgio), na semana passada para São Tomé das Letras.
Tentei acompanhar o Chicote e quase estoreio o braço.
Fininho (Sérgio) e Chicote(Enzo)
Chicote aproveitando a trilha para se preparar para o Sul Mineiro de Enduro e para a Copa Pró Moto.
Curtindo o visual já em São Tomé das Letras
Sobre a pedra, o homem...
.






Bom demais o treininho,Valeu companheiros.Fininho
ResponderExcluir