João na Trilha
...todos juntos por um motociclismo consciente...
quinta-feira, agosto 25, 2011
I CROSS COUNTRY Bicho da Pedra - BREVE!
Atenção turma de Rôia... em outubro o bicho vai pegar!!! Aguardem!
Acho melhor você já ir se preparando...
Habilidades ninja...
Atentem para a rapidez do Saulo (
Que passa?)
para levantar sua antiga TTR...
Quem lembra?
Agora tá lá, acabadinho!!!
quarta-feira, agosto 24, 2011
Cuidado!!!
Resultado da trilha do final de semana...
quarta-feira, agosto 17, 2011
Alguém viu?
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)