sexta-feira, dezembro 23, 2011

sábado, dezembro 03, 2011

Nova condução do meu pai!!!

Atende pelo nome de Mustang...

Trilha do Cristinho - 01/12/11

Essa trilha  tem início no Cristinho (indo para Fazendinha) e depois segue para o "pé" da Serra do São José ("decá" do rio). É uma pena ela não ter saída para a trilha do Infermo, devido ao rio, mas é muito boa e, pelo que me parece, nunca viu um pneu! Vale a pena conferir, mas lembre-se: todos juntos por um motociclismo consciente!