Essa trilha tem início no Cristinho (indo para Fazendinha) e depois segue para o "pé" da Serra do São José ("decá" do rio). É uma pena ela não ter saída para a trilha do Infermo, devido ao rio, mas é muito boa e, pelo que me parece, nunca viu um pneu! Vale a pena conferir, mas lembre-se: todos juntos por um motociclismo consciente!