segunda-feira, agosto 08, 2011

Mais fotos da Sencional Trilha Luminárias/Carrancas

Vai ser bonito, trem!!!


Tá perdidinho...

Aqui não tem rôia!!!

Senhor Leôncio

Momento hippie 1

A placa deve ser lida em inglês - segundo o Juan.

O que que é isso....

Huuuummmmm!

Tá lá; um corpo seco estirado no chão!

Contemplando o infinito...

Nórdico em trilhas mineiras...
Momento hippie 2

4 comentários:

  1. Eu quero vê são as fotos do "BURACO DA BRUXA"!!!!! Juan Carlo

    ResponderExcluir
  2. Pô Juan, está duvidando que passamos pelo Buraco da Bruxa? Se Você quiser eu te levo lá.... João

    ResponderExcluir
  3. Eu não to duvidando não sô, só que eu queria ver a arrumação do LELEGO pra descer lá, lá é fud.....,pq o bão é a arrumação! Juan Carlo

    ResponderExcluir
  4. Vamo colocar nossos vídeos no youtube!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=rU86V_iWujU Juan Carlo

    ResponderExcluir