
Vai ser bonito, trem!!!
Tá perdidinho...
Aqui não tem rôia!!!
Senhor Leôncio

Momento hippie 1
A placa deve ser lida em inglês - segundo o Juan.
O que que é isso....
Huuuummmmm!
Tá lá; um corpo seco estirado no chão!
Contemplando o infinito...
Nórdico em trilhas mineiras...
Momento hippie 2










Eu quero vê são as fotos do "BURACO DA BRUXA"!!!!! Juan Carlo
ResponderExcluirPô Juan, está duvidando que passamos pelo Buraco da Bruxa? Se Você quiser eu te levo lá.... João
ResponderExcluirEu não to duvidando não sô, só que eu queria ver a arrumação do LELEGO pra descer lá, lá é fud.....,pq o bão é a arrumação! Juan Carlo
ResponderExcluirVamo colocar nossos vídeos no youtube!!!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=rU86V_iWujU Juan Carlo