terça-feira, novembro 22, 2011

Ele voltou?!?

É um calango, é uma canela de ema, é um carrapato...Nãããõooo! É o Fininho (Sérgio) já preparando o circuito do II Bicho da Pedra Enduro Fin - 07/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário