terça-feira, novembro 22, 2011

Galera em Belo Horizonte...

Pelo jeito estava o puro barro...
Choca e seu colarzinho novo!

Dantinho e Chicote (moto nova heim!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário