sexta-feira, novembro 18, 2011

Quer colocar suas fotos aqui...

Oi pessoal...

Se você estiver afim de colocar suas fotos aqui no João na Trilha basta envia-las para queixinho_ricardo@yahoo.com.br que terei o maior prazer em publica-las.
Não vamos deixar o blogg "roiar"!
Um grande abraço!

(*) Me avise nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário