sábado, novembro 26, 2011

Nem só de sorrisos é a vida...

Um comentário:

  1. A vida destes palhaços não deve valer nada para que eles brinquem assim com ela!
    Ainda bem que não sou mãe ou tia destes idiotas!
    SSMosca1

    ResponderExcluir