sexta-feira, novembro 18, 2011

Super seleção de fotos da galera...

Aqui não tem rôia!!!


Campeões...

24... sem palavras!

Quem vê...

Populares...

Trilha "nova" do Gavião



Trilha "nova" do Gavião

Cagão...

Trilha "nova" do Gavião

Esse tem futuro... será?!?

Lindo, bonito e gostosão...

Galerão...


Eu e Septão Mor.

Um comentário: